quinta-feira, 19 de abril de 2018

41 - Auto-estima: Encontrando forças para se erguer - HE HE HE

41 - Auto-estima: Encontrando forças para se erguer - HE HE HE 
Em vez de entrega nosso destino na mão de psicólogos, padres, médicos doutores, advogados e outros consultores, os 72 Nomes - este Nome particular - nos dão poder para estabelecer nossa própria conexão com a Luz, e a sim resolver nossos próprios problemas.
Esta é a tecnologia o original de auto-ajuda!

REFLEXÂO:
Quando as almas dos homens foram criadas, herdaram o DNA do seu Criador.
De acordo com os sábios, este gene divino em nossa alma permanece adormecido até que o ativemos através da tecnologia da Cabala. 
A partir daí, ele se liberta em proporção direta com nossa transformação pessoal e ascensão pela escada espiritual.
Em última instância, temos dentro de nós o poder para resolver todos os nossos problemas. 
Entenda: na verdade, não é Deus quem responde a nossas orações, somos nós.
À medida que crescemos, nos transformamos, elevamos e evoluímos espiritualmente, enfrentando nosso próprio caos, não fugindo dele por escapismo ou pseudo-espiritualidade; nossa própria centelha de divindade reluz com um brilho cada vez maior.
Está dentro de nós.
Sempre esteve.
AÇÂO:
Com energia divina desta seqüência de letras você se conecta com o poder dos antigos sumo sacerdotes do templo em Jerusalém para trazer cura e estabelecer o bem em todas as áreas da vida.

MEDITE NESTAS LETRAS E VOCALIZE: Haha
 AÇÃO: No dia de conexão com este anjo procure criar uma atenção redobrada. Assim, sempre que se sentir reativo diante de qualquer evento, imediatamente busque o seu centro, respire mais profundamente, e repita a seguinte frase: “Sou eu que dou significado para tudo que vejo”



Nenhum comentário:

Postar um comentário