sábado, 17 de fevereiro de 2018

O ESPETACULAR PODER DA MENTE

O ESPETACULAR PODER DA MENTE

1 - Deseje com fé. Com sinceridade. Acredite naquilo que deseja. Seja o que for, o universo se encarrega de fazer acontecer. O universo conspira a favor de quem pensa positivo. 

2 - Nunca, jamais duvide do êxito da conquista. Em hipótese alguma duvide do sucesso. Nunca duvide do poder da sua fé.

3 - Medite. Reserve um tempo para ficar só e meditar. A meditação limpa a mente de impurezas e pensamentos ruins. 

4 - Aja como se já tivesse conseguido. Tenha um comportamento de um vitorioso. Sinta-se uma pessoa de sucesso.

5 - Aprecie coisas boas. Escute boa música, assista bons filmes, veja boas imagens, frequente bons lugares. Evite filmes violentos, imagens fortes, músicas com mensagens ruins, etc. Coisas ruins atraem coisas ruins. Coisas boas atraem coisas boas.

6 - Evite pessoas amargas, rancorosas e negativas. Procure companhias de gente alegre, engraçada e alto astral. Os melhores momentos da vida são melhores ainda com gente alto astral.

7 - Imagine-se numa praia paradisiaca ou num campo com um belo gramado. Sinta-se no ambiente. Sinta o cheiro do mar ou da grama, ouça o barulho das ondas ou dos pássaros. A famosa higiene mental.

8 - Não tenha pressa. Tenha calma. Não fique ansioso pelo sucesso. O processo não é do dia pra noite. O universo trabalha silenciosamente. Sutilmente as coisas vão acontecendo sem percebermos. É a espetacular sincronia do universo entrando em sintonia com a mente positiva.

A mente humana tem uma relação muito mais íntima com o universo do que imaginamos. A lei do universo é implacável. Não falha nunca. Tudo que você pensa, você atrai.

"A fé move montanhas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário