terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

💖🌟 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 20º DIA DO MÊS

💖🌟 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 20º DIA DO MÊS
1 - Neste dia a concentração será aplicada nas áreas remotas da consciência. Sua tarefa é ajudar outras pessoas. Imagine que você precisa explicar para uma outra pessoa, algo que ela não sabe e não entende. No geral já nos é sabido que cada pessoa na realidade, já tem todo o conhecimento, que na sua alma já se encontra tudo desde o princípio. Por essa razão, sua tarefa consiste em ajudá-la a entender a informação que ela já possui.
A propósito, tomar consciência do conhecimento já existente na própria alma, está ligado ao verdadeiro entendimento.
O despertar de uma pessoa para a percepção da informação necessária que está guardada na sua alma, é mais fácil de alcançar através das áreas remotas da consciência dela. Para acessá-las, é mais fácil através das áreas remotas da própria consciência.
Através deste exercício você participa já ativamente do Programa de Salvação. Com relação a isso, esclareço mais precisamente o que, em princípio, deve estar na sua concentração. Sua concentração deve ocorrer de uma forma que um efeito positivo ocorra imediatamente para todos e que um desenvolvimento favorável para todos seja assegurado sem demora. Tudo isso independe do local das outras pessoas. Fisicamente, as pessoas podem se encontrar distantes de você e mesmo assim obterem a sua ajuda. Resumindo, você pode chamar esse exercício de Concentração no Sucesso Universal. Entende-se que, graças ao seu trabalho, o desenvolvimento de situações concretas ocorrerá numa direção favorável para todos.
Se desejado, especialmente no início da prática, neste dia você pode adicionar mais um outro exercício. Concentre-se em objetos distantes tais como o Sol, os planetas ou as estrelas e constelações. Mesmo que você não possa vê-los com sua visão normal, sua tarefa nesta concentração é se esforçar para entender o que são esses objetos do ponto de vista da informação.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1538416. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 891543219.
3 - Olhe para o mundo do ponto mais alto possível da sua consciência, da posição mais profunda de sua alma, e com a paixão mais profunda para o bem-estar geral. Observe o mundo assim, como se ele ainda estivesse sendo criado e crie o mundo tal como ele é agora. Mas enquanto você cria o mundo tal como ele é agora, modifique as condições dele, com seus vícios em uma direção melhor. Na direção da criação criativa e vida eterna.
Você verá que os vícios definitivamente não são vícios, mas um mal entendido do mundo.
Compreenda o mundo corretamente, assim como o Criador o dá, e você verá que o Criador está em toda parte e a exatidão está em toda parte.
Você precisa apenas dar um passo em sua direção, não negar as circunstâncias dadas, caminhar para sempre e eternamente nesta exatidão. Então você verá que o mundo se reorganizou e que o Universo tornou-se seu. Você verá que o Criador está satisfeito com você. E você verá que você também é Criador e pode criar sempre, eternamente e em toda parte. Você se revela como ajudante do Criador; e você se revela como ajudante de todos os outros. Você, como também o próprio Criador, cria o Criador. E aqui você vê a união de todos.
Este ponto de união de todos - está é a sua alma. Sua alma cria esta luz da vida. O brilho de sua alma, isto é o que lhe chama às alturas, na largura e amplitude. O brilho de sua alma, é o próprio mundo. Você vê o mundo, porque a sua alma o vê. Você vê a alma porque você tem os olhos da alma. Observe-se de todos os lados e você verá a unificação com o mundo inteiro, a qual sempre e em toda parte existe. Seu pensamento é o pensamento do mundo. Seu conhecimento é o conhecimento do mundo. Distribua o conhecimento da vida, espalhe a luz de sua alma e você verá a vida eterna no estado em que você se encontra. Você verá que a vida eterna já está com você há muito tempo. A vida eterna existiu sempre, sempre esteve lá, sempre existirá. Você é a Vida Eterna.💖🌟  ( vejam que interessante, estamos tudo e todos conectado, pois a Palavra do dia de hoje, fala justamente sobre Cooperação/ Glória Ybarra,bom dia amigos)💖🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário