segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

⭐💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 19º DIA DO MÊS

⭐💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 19º DIA DO MÊS
1 - No 19º dia do mês concentre-se nos fenômenos da realidade externa, nas quais algo existiu primeiramente como um todo e se transforma na totalidade dos elementos separados. Um exemplo para um fenômeno assim, é uma nuvem que se transforma em pingos de chuva. Um outro exemplo é a coroa de uma árvore que se transforma em folhas, que caem separadamente. Durante essa concentração em fenômenos semelhantes, esforce-se em encontrar leis. À partir das quais, não pode ser permitido o desenvolvimento de tais eventos.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1254312. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 158431985.
3 - A luta do espírito de seu verdadeiro lugar no mundo, assim como a luta de sua alma pela personificação do Criador, faz com que seu intelecto e sua mente tornem-se controlados. Sua consciência torna-se parte da consciência universal, e sua parte da consciência torna-se uma consciência geral. Você se torna quem você é. Sua Eternidade é revelada em suas meditações, suas reflexões tornam-se Eternidade, seus pensamentos fazem o mundo eterno. Você estará lá onde você está; e você estará lá, onde você não está. Você sempre estará lá, embora o mundo seja composto por intervalos de tempo. E lá, onde você estará, o intervalo de tempo se tornará o mundo. E o espaço se ligará com a Eternidade. O tempo recua e você estará em movimento. Você estará no tempo eterno, você sentirá o tempo eterno e esse tempo eterno virá até você. Cada momento do seu tempo perceba como eterno. Sinta a Eternidade em cada momento, e você verá que já a tem disponível.💖⭐( a eternidade, é o foco principal de Grabovoi/Glória barra, Bom dia amigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário