domingo, 18 de fevereiro de 2018

⭐💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 18º DIA DO MÊS

⭐💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 18º DIA DO MÊS
1 - Neste dia concentre-se nos objetos imóveis. Pode ser um prédio, uma mesa ou também uma árvore. Escolha o que lhe agradar. Em seguida, você tem que se concentrar no sentido do Ser individual do objeto escolhido. O sentido para você, é que você precisa entender o que este objeto significa para você. Essa é a concentração. A partir de agora eu não preciso mais incluir que você deve durante a concentração, manter na consciência o evento desejado para o controle. Isso continuará como requisito para todos os exercícios.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1854212. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 185321945.
3 - Você vai para onde existam pessoas. Você vai para onde existem eventos, onde algo acontece. Você trabalha lá, onde existe resistência. E quando você reconhece isso, a resistência torna-se transparente, sua força enfraquece e você então verá o mundo de Eternidade, mesmo quando existe resistência. Vá e esteja em todos os lugares onde você quiser. Você pode estar em todos os lugares. Você pode abraçar todo o mundo da prosperidade e por causa disso você luta com a resistência de uma vida eterna. A resistência cai, você verá a Luz da vida eterna e a absorverá. Assim será sempre e eternamente para todos os tempos.🌟( vejam, sempre ,a eternidade é o foco principal dos exercícios, pois para Salvação Global, e paz mundial, enquanto ficarmos preocupados, apenas na prosperidade material, não entendemos os exercícios profundos de Grigori Grabovoi , bom dia amigos queridos.🌟💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário