sábado, 17 de fevereiro de 2018

⭐💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 17º DIA DO MÊS

⭐💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 17º DIA DO MÊS
1 - No décimo sétimo dia do mês você se concentra nos elementos da realidade externa que, do seu ponto de vista, sempre estão cerceados. Este é o espaço ao seu redor, sol, lua, constelações conhecidas e qualquer coisa que exista na sua imaginação. Concentre-se em algum desses elementos e mantenha na sua consciência, como sempre, o evento necessário para sua realização.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1045421. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 891000111.
3 - Observe com olhos atentos a ressurreição de todos. Você verá que a reconstituição do mundo é a realidade na qual você vive. Você sentirá que se encontra no mundo eterno. Avance neste caminho e você reconhecerá o caminho que o chama. Siga esse caminho e você verá o Criador que é eterno, e você desfrutará da Eternidade. E esse prazer é a eternidade da vida. E o Criador, esse é o Criador que o criou. Seu amor é sem limites e sua simplicidade é fidedigna. Ele é simples e transparente como você o imagina, como você já pensou antes Dele. Ele é benevolente e construtivo, assim como você sempre soube. Ele é seu Criador e ele lhe indica o caminho. Siga o Seu caminho, porque o caminho Dele é o seu.🙌🏻💖( Vejam esse exercício, o caminho do Criador é sempre o melhor caminho para nós, e pra que ficar se preocupando com os problemas, se somos eternos, confie na sabedoria do Criador. Grigori Grabovoi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário