sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

🌹💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 16º DIA DO MÊS - GG

🌹💖 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 16º DIA DO MÊS
1 - Neste dia, concentre-se nos elementos da realidade externa com os quais o seu corpo entra em contato. Desde a infância, nós os russos nos lembramos do belo ditado: "sol, ar e água são os nossos melhores amigos." Nesta concentração, esforce-se para se conscientizar como você interage com esses amigos.
Concentre-se no calor que os raios de sol fornecem. Você sente um vento leve que sopra. Você recebe sua brisa, ou pode ser também uma rajada de vento mais forte o ar absolutamente parado. E se está muito quente, e uma alta umidade no ar, então você sente ao mesmo tempo Calor, Ar e Água na sua face. Você pode experimentar o efeito refrescante da água ao tomar uma ducha ou nadar.
Você pode também executar essa concentração nas estações frias do ano, pois aqui você vai ter o rosto sempre descoberto. Durante o tempo quente, especialmente no verão, na praia, o seu corpo inteiro pode saborear o contato com o Sol, o Ar e a Água. E por isso, você pode também adicionar o contato com a terra.
A concentração é muito importante, parte de você, e através dela entra em contato, conscientemente com os elementos da natureza. Se durante a concentração você mantiver ao mesmo tempo, o evento desejado, ocorrerá a sua realização.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1843212. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 123567091.
3 - Sinta harmonia já onde ela está, pois ela está em todos os lugares sempre. É a harmonia do Criador. Sinta harmonia já onde ela está e estará. Essa harmonia do seu desenvolvimento. E lá, onde ela não estava, onde ela não existe e onde ela sempre estará. Essa é a harmonia da mudança. É a harmonia da transformação. A transformação na vida eterna. Venha para si mesmo em todos os lugares, sinta em todos os lugares, e você verá como ondas de alegria, amor da sua harmonia se espalham. Você verá que você faz o mundo para sempre harmônico, no seu eterno estado de fortaleza, Você é lutador, mas já na eterna benevolência divina, para uma vida e fé eternas.💖🌹 ( Vejam esse exercício a importância do sentir, estarmos sempre no presente, sentir desde o frescor da brisa, ou o ar frio do inverno, e a eternidade, está em tudo, e em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário