quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 14º DIA DO MÊS

EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 14º DIA DO MÊS
1 - Neste dia concentre-se no movimento dos objetos que o rodeiam. Observe esses objetos e pergunte-se, por que se move essa nuvem, por que chove, por que os pássaros podem voar, por que acontece tudo isso? Você se esforça para encontrar para si o sentido da informação de todos os acontecimentos. Quando você se concentra assim e, ao mesmo tempo, mantém na sua consciência o evento desejado, obterá a sua realização. Ao mesmo tempo, se aperfeiçoa em você a arte do controle de eventos.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 5831421. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 999888776.
3 - Neste dia você deve olhar suas mãos, como as mãos que refletem a luz da vida. Você deve ver seus dedos, como os dedos que refletem a Luz das mãos. Neste dia, olhe o seu corpo que irradia na luz clara do Criador, na luz do amor, irradia para todos benevolência e saúde, e que irradia na luz clara dos meus ensinamentos sobre a vida eterna.
Neste dia, você pode receber meu ensinamento sobre a vida eterna e se dirigir a mim em pensamento. Você pode se dirigir a mim, naturalmente, em outro dia qualquer e em qualquer outra condição. E você pode sempre me pedir o que você quiser para vida eterna e quiser obter para criação geral. Dirija-se a mim e você obterá ajuda. Você pode também, todavia, se dirigir a si mesmo e saber propriamente o que você recebeu de mim ou o que você desejar. Você pode usar esse conhecimento, aplicá-lo e mostrá-lo aos outros. Neste dia você pode estar em harmonia comigo, se você o desejar.
Quando o tempo não vai ser medido como tempo e espaço, você também pode sempre se dirigir a mim com um pedido de ajuda, para uma conversa, com um pedido de desejo ou simplesmente vir a mim. Você é livre, tão livre quanto sempre foi. Faça disso sua lei, espalhe essa lei e você obtém a vida eterna lá onde eu estou. Você obtém a Eternidade, onde tudo sempre existe. Este princípio será sempre acreditável e verdadeiro para todos, porque ele já é verdadeiro e acreditável para todos. E você já é aquele que está na Eternidade, porque você já é a própria Eternidade.💖🌟 Persista nos exercícios, lembrando todo dia 14, podemos nos conectar com Grabovoi, se não estamos entendendo seus ensinamentos, ele abre esse canal, através de sua clarividência, e enviara entendimento, através de alguma matéria que você leia, ou insights.Grigori Grabovoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário