terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 13º DIA DO MÊS

1 - No 13º dia concentre-se em algum elemento único desconhecido da realidade. Suponhamos que você vê algum objeto. Pode ser, por exemplo, um caminhão, uma palma ou uma pedra. Não importa qual seja. O principal é que você selecione conscientemente, partes ou fragmentos. Digamos que você pode imaginar que um caminhão é composto de muitas partes separadas. Sua tarefa é descobrir as conexões existentes entre as partes individuais. Quando você encontrar essas conexões e, ao mesmo tempo, mantiver na consciência o evento desejado (por exemplo: A cura de alguém ou obter a clarividência) então você obterá a realização desse evento. Assim você poderá aperfeiçoar suas capacidades de controle da realidade.

2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1538448. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 154321915.

3 - Você verá os rostos dos que construíram este mundo antes de nós. Você verá os mecanismos que construíram este mundo antes de nós. Você verá o mundo que existia antes de nós. Você sentirá que sempre esteve lá e esse sentimento você passará para esses rostos. Com esse sentimento você reconstruirá os mecanismos. E você verá que tudo ao seu redor que foi reproduzido artificialmente ou criado pela natureza, é o Criador. Ele se personifica em tudo o que você vê. A personificação - este é o mundo que está sendo criado.

Assim você pode encontrar qualquer tecnologia, seja espiritual, intelectual, técnica ou qualquer outro tipo. Mas que seja necessariamente de desenvolvimento criador. Olhe esse desenvolvimento como um desenvolvimento igual em todos os lugares existentes; de quaisquer elementos da realidade, e quaisquer elementos de informação e você reconhecerá o SER, que ao mesmo tempo é a sua ALMA, sua personalidade e seu CRIADOR. A individualidade do Criador e tudo criado por Ele; representa a base da harmonia mundial. Essa harmonia é de todos, está sempre lá e sempre compreensível. O Criador que a criou individualmente criou todos ao mesmo tempo. Assim também você criará o mundo individualmente, e ao mesmo tempo, para todos os tempos e dimensões.💖🙏🏻 Os exercícios de Grabovoi, é para auxiliar, sua capacidade do controle da realidade, ou seja, vai ajuda-lo a ser um co-criador consciente. Grabovoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário