terça-feira, 21 de novembro de 2017

PREVISÕES DO TAROT ASTROLÓGICO – SEMANA DE 21 A 27/11

TAROT PARA A SEMANA PARA CADA SIGNO ASTROLÓGICO
SOL EM ESCORPIÃO
LUA NOVA
ÁRIES       20/03 a 20/04
O Arcano o Ermitão está influenciando os arianos e pedindo para que sejam bastante ponderados com julgamentos. Estes dias devem ser de reflexão porque a atitude sempre destemida e precipitado deste ariano pode levá-los a tomar atitudes equivocadas. Aprendam a ouvir as pessoas a sua volta que tem mais conhecimento do que vocês ou mais experiências de vida e aconselhem-se com eles. A ação de querer agir sempre sozinhos seguindo sua própria forma de pensar pode prejudicar seus negócios nesta semana. Caso tenha algo para resolver na justiça seja cauteloso ao se expressar para não atrapalhar o bom andamento do processo. Lembrem que mesmo que não gostem sempre há alguém com mais autoridade do que você e deve ser respeitado.
TOURO      20/4 a 20/5
Semana tensa para os taurinos com a influência do Arcano o Enforcado que pede muito cuidado com sentimentos negativos. Se algo não vem saindo como você deseja esta é uma boa hora para parar e analisar de que forma desenvolve seu trabalho. Não adianta ficar nervoso, zangado com todos; reveja seus pontos de vista e redirecione o trabalho. Na vida emocional é um momento de insatisfações e tensões. Você já sabe que a vida não é fácil, mas constatar este fato o deixa muito irritado. Nesta semana pondere suas palavras, cuide bem da saúde no tocante ao sistema nervoso e evite tomar decisões definitivas. Lembre que se não for demasiado teimoso, tudo pode ter solução positiva.
GÊMEOS       20/05 a 20/06
Semana muito boa para os geminianos. Sob a influência do Arcano o Mundo terão muitas oportunidades para desenvolver com maestria suas funções; mas evitem ficar com tudo sobre suas costas porque dessa forma fica tenso e até doente; vigie a imunidade para não ficar gripado. O momento é de muito crescimento; pessoas que gostam do seu trabalho estão dispostos a colaborar com você e suas ideias. Não tema por nada, mas caminhe com firmeza na direção das suas metas. Prepare-se para crescer bastante nos próximos meses. No amor seja cauteloso com o que diz; geminianos não usam palavras muito delicadas e acabam magoando a quem amam.
CÂNCER   20/6  a  20/07
Boa semana cancerianos com as energias do Arcano a Temperança que traz novidades e alegrias tanto na vida profissional como no amor. Esta Lua Nova dá um empurrão para este signo para deixar para bem longe coisas do passado que possam ter magoado. O momento é muito positivo; aproveitem bem esta energia do Universo. Só tenham cuidado com a forma em que se comunicam, sejam menos exigentes, cobrem menos de quem está por perto. A vida pede que sejam mais leves aproveitando as chances de diversão, namoro, festas e muita convivência com amigos. Nos próximos meses terão mais alegrias, portanto não se deixem contaminar pelos pensamentos negativos.
LEÃO     20/07  a  20/08
Uma semana de altos e baixos para os leoninos. O Arcano o Julgamento surge trazendo uma energia com coisas do passado que teimam em reaparecer. Principalmente na vida afetiva é hora de fazer um bom balanço e ver se vale a pena continuar com algo que já não traz alegrias ou é hora de procurar algo melhor. Na vida profissional a semana é boa porque a possibilidade de aparecer mais em público já seja através de convites para festas ou conhecendo novas pessoas pode abrir as portas para crescer nesta área. Evite ficar negativo porque realmente não há motivos; se algo não está como quer reveja sua forma de agir; nada se repete a toa, tudo serve para ser uma prova para ultrapassar e mudar o caminho.
VIRGEM   20/08  a  20/09
Os virginianos estão sob a influencia do Arcano o Diabo esta semana que traz energia de sobra nos negócios e possibilidades de concluir boas parcerias e/ou sociedades. Tudo o que for referente a aparecer em negócios está beneficiado; aproveite para comunicar suas ideias e, caso seja proprietário de algum comércio, use esta energia para publicitar, por seu nome ou o nome da empresa bem aparente para o público. Mas, na vida afetiva e pessoal é melhor deixar decisões importantes para outro momento. Cuidado com as palavras; seja comedido com julgamentos precipitados e evite magoar. Aproveite para cuidar da saúde mental e física; relaxe mais, procure a natureza. Pratique natação que lhe fará muito bem.
LIBRA      20/09 a 20/10    
Esta semana os librianos estão sob a energia do Arcano a Estrela que traz novidades muito boas para a vida pessoal. A estrela pede que olhem para tudo com positividade porque há chances de muitas coisas boas acontecerem agora. O bom humor ajudará a conseguir manter o que estão conseguindo e até abrir novas portas. No amor, caso estiverem sozinhos, há possibilidades de chegar uma nova pessoa. Para os casados a Estrela pede que depositem novas esperanças na relação e curtam momentos agradáveis a dois com seu par. Como este signo se empolga com facilidade tenham cuidado com o que digam porque depois terão que cumprir. No meio da semana pode ser que algo atrapalhe seus planos, mas será algo passageiro.
ESCORPIÃO      20/10  a 20/11
Seguem as boas vibrações para os escorpianos e, apesar do Sol estar saindo do seu signo, as energias positivas da Imperatriz se fazem presentes deixando força e energia para continuar com o sucesso. Novos planos na vida profissional começam a aparecer e em pouco tempo tomarão forma. Na vida pessoal cuidado com cobranças exageradas sobre quem ama. Ninguém é obrigado a acompanhar seus rompantes de gênio. Por ser um signo intenso e passional tente dirigir esta energia para seus negócios e procure acrescentar conhecimentos a sua vida. Cuidado com sentimentos negativos que teimam em reaparecer de tempos em tempos; evite guardar mágoas. A vida é boa com vocês, portanto não inventem situações que não existem.
SAGITÁRIO   20/11 a  20/12
Com o Sol prestes a entrar em seu signo o Tarot traz a influencia deste Arcano para esta semana que será muito boa. Deixem-se tomar pela energia positiva do momento e projetem o que querem para o próximo ano. Sintam que a energia está positiva para novos empreendimentos, mas também para resolver questões na vida pessoal. Se tiver problemas com a família aproveitem estes dias para conversar e esclarecer o que for preciso. Na vida pessoal a semana é oportuna para dialogar com amigos e amores e, caso seja necessário, restabeleça vínculos que estão quebrados. Seja mais alegre em relação à vida e compartilhe com quem ama. Não há lugar para sentimentos egoístas nestes dias; seja você mesmo e abra-se para novas relações.
CAPRICÓRNIO    20/12  a  20/01
Capricornianos estão influenciados pelo Arcano o Namorado pedindo maior análise antes de decidir algo importante. Parece que têm coisas que precisa enfrentar e que não serão ruins, mas que estão lhe tirando o sono. O Tarot pede para que sejam pacientes com o que ainda não está como querem e que dediquem mais tempo à vida social. Procurem estar com amigos e compartir de momentos alegres já que sempre se empenham muito mais no trabalho. Amigos gostam de vocês e sentem sua falta; aproveitem para sair mais, rever amigos antigos e promover encontros com pessoas novas. O momento é de escolhas: será que vale a pensa continuar pensando somente em dinheiro e trabalho? Ou está na hora de se dar a oportunidade de viver com mais leveza e curtindo a vida? Seu livre arbítrio lhe guiará.


AQUÁRIO    20/01 a  20/02
Aquarianos estão influenciados pelo Arcano a Papisa esta semana que traz muita energia positiva para o trabalho. Mesmo que algumas coisas ainda não se notem o Universo está conspirando para que tudo cresça e prospere na vida profissional. Faça sua parte e fique vigiante e em silêncio; não se leve por opinião de pessoas que no fundo não querem seu crescimento; cuidado com os lobos em pele de cordeiro. Sejam cautelosos com o que contam sobre seus planos; prefiram o silêncio. Ouçam sua intuição; o momento e o futuro próximo é de muitas oportunidades para expandir seus negócios e/ou trabalho. Invistam em vocês com estudo e, principalmente, saibam o que querem e vão nessa direção. Aquarianos precisam estar felizes no que fazem para crescer.
PEIXES   20/02  a  20/03
O Arcano a Roda da Fortuna está presente nesta semana para os piscianos. A semana é para sair da melancolia e aproveitar as energias muito boas que este Arcano traz promovendo seus estudos, trabalho e crescimento. Aproveitem muito as oportunidades e somente poderão faze-lo se tiverem a mente tranquila. Lembrem que somos o que pensamos e atraímos o que somos, portanto mantenham-se positivos e atraiam o que querem. Sem medo e com perseverança alcancarão seus objetivos com sucesso. No amor curtam mais a vida a dois; não cismem com situações que somente existem em sua mente. Ser feliz a gente aprende; tentem!




Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário