quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Oração do dia 15 Palavras para aumentar a autoconfiança.


Oração do dia 15
Palavras para aumentar a autoconfiança.
Neste momento, estou em comunhão com a força invisível. 
Deus e eu somos um. Por isso, tenho tudo que Deus tem. O meu socorro vem do senhor, que fez o céu e a terra. A força de Deus é também a minha força. Sou filho de Deus, herdeiro de tudo que ele possui. Deus é poder; portanto, eu também sou poder. Deus é sabedoria, que está em mim e me orienta em todas as situações.
Deus não conhece carência; por isso, eu também não a conheço. Deus é amor; por isso, meu coração é repleto de amor e caridade. Não existe um só desejo meu que Deus não concretize. O olhar de Deus zela até mesmo pelos pequeninos pardais. Então, é inconcebível que Deus não zele por nós. 
Estou exultante por tomar consciência da natureza divina latente em mim. Porque sei que estou junto com Deus, não temo infortúnio algum. Porque recebo suprimento inesgotável, jamais me vejo em situação de carência. Neste momento, o meu desejo foi concretizado; o meu desejo foi concretizado. Agradeço ao pai que sempre atende aos meus pedidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário