quinta-feira, 16 de novembro de 2017

7 - DNA da Alma: Recolocando as coisas no seu estado perfeit


7 - DNA da Alma: Recolocando as coisas no seu estado perfeito - ALEF KAF ALEF
Quando a vida parece fragmentada e incoerente, podemos criar a ordem a partir do caos, tranqüilidade a partir da confusão e calma partir do alvoroço, trazendo tudo de volta ao seu estado original perfeito: de volta para o DNA de nossas vidas.

Nos simplesmente não sabíamos disso... até agora.
REFLEXÂO:Antes do início dos tempos, a Luz infinita do Criador se escondeu para criar um ponto de escuridão, um espaço no qual nosso universo pudesse ser gerado.
O objetivo disto era criar uma arena onde não houvesse Luz e ordem, onde pudéssemos, através de nossos próprios esforços de compartilhar e escolher o bem em vez do mal, criar nossa própria Luz espiritual.
Para esconder a Luz infinita, foram erguidas dez "cortinas", cada uma reduzindo um pouco mais a Luz do Criador, até ser criado um lugar praticamente destituído de Luz.
Este é o nosso mundo de caos, de confusão e da segunda lei da termodinâmica, que afirma, entre outras coisas, que tudo deve enfim passar por um processo de deterioração e degeneração - todas as coisas devem se tornar cada vez mais desordenadas.
Isto é conhecido como entropia.
(Se por acaso você já tiver pensado algo assim, é por causa disso que precisa de um litro de água para cozinhar macarrão e de uns dois litros pra lavar a panela.)
As 22 letras do alfabeto hebraico são os instrumentos da Criação.
Elas são o DNA do nosso universo e da nossa alma.
Este Nome nos conecta com o poder total dessas 72 forças da Criação, o que é muito bom, porque traz renovação, ordem e força criativa para as áreas onde precisamos desesperadamente disto.
AÇÂO:  Você recebe o impacto total das forças da Criação.
Você devolve sentido a vidas que muitas vezes, parecem sem sentido, e propósito para um mundo que, muitas vezes, parece sem propósito.
A ordem retorna.
A estrutura emerge.
Tudo se arruma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário