quarta-feira, 15 de novembro de 2017

27 - Sócia Silenciosa: Escolhendo a luz como sua sócia


27 - Sócia Silenciosa: Escolhendo a luz como sua sócia - TAV RESH YODCada pessoa que vem a este mundo deve escolher uma “sócia silenciosa” - a Força das Trevas ou a Luz do Criador.
Faça a sua opção.
REFLEXÂO:Existem dois tipos de riqueza: a espiritual e a física.
A maneira pela qual serão divididos estes ativos espirituais e materiais depende de qual sócia silenciosa escolhemos; afinal, toda sócia quer uma parte do lucro.
Se escolhermos a Força das Trevas como nossa sócia silenciosa, ela nos permitirá ficar com cem por cento de nossa riqueza material, mas exigirá noventa por cento de nossa Luz espiritual, da qual ela nos dará dez por cento na forma de gratificação momentânea.
A Força das Trevas usa então os noventa por cento restantes de Luz para se fortalecer e criar caos no mundo (e em nossas vidas pessoais).
Se escolhermos a Luz como nossa sócia silenciosa, manteremos cem por cento da Luz e noventa por cento da riqueza material.
Tudo o que devemos fazer é dar para a Luz dez por cento na forma de caridade.
O conceito de dízimo, de doar dez por cento de nossos ganhos, tem a intenção de removera influência da Força das Trevas de nossas vidas.
Se a força negativa permanece ligada ao nosso sustento financeiro, sua influência acabará fazendo nossa boa sorte desaparecer.
Dar dez por cento de nosso ganho não diminui nosso bem-estar.
Pelo contrário, traz maior prosperidade e alegria em todas as áreas da nossa vida.
O efeito da sócia silenciosa significa que temos sempre um lado ou o outro conosco.
A escolha é nossa.
AÇÂO:Dar dízimos - e meditar sobre esta seqüência de letras - elimina a presença da Força das Trevas de nossos ganhos, e sua influência destrutivas em nossa vida.
A Luz passa a ser a sua sócia silenciosa, trazendo bênçãos e proteção sem fim.
É uma sociedade e seu estilo celestial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário